Pokemon Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Evolution

O Mundo Pokemon em suas Mãos !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensPokémonRegistarEntrar
Olá a todos
 
Nos somos da equipe do Pokémon Evolution.
 
Pedimos a tods que votem no TOP 30, e ajudem o Fórum a evoluir.
 
Obrigado a todos.
 
Graciosamente Equipe Pokémon Evolution.

 

 Area de evolução de Volkner

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Volkner13
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon
Volkner13


Masculino Mensagens : 6
Data de Nascimento : 15/10/1996
Data de Inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : Sunyshore
Pokemon Favorito : Raichu
Humor : *-*

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Area de evolução de Volkner Left_bar_bleue100/100Area de evolução de Volkner Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Area de evolução de Volkner Empty
MensagemAssunto: Area de evolução de Volkner   Area de evolução de Volkner Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:34 pm

Volkner estava dormindo na rua pois ainda não tinha casa ou lugar para se abrigar então ele sentiu um chute na barriga e na hora acordou muito nervoso e viu muleques vandalos correndo e então com a raiva a flor da pele então com raiva disse
Volkner-Ei vocês ai se são tão bons para me darem chutes vamos fazer uma batalha pokémon!!!!
Os meninos param na hora.
Menino-Meu nome é felipe e eu acabo de pegar meu pokémon meu preimeiro pokémon! você nem pokémon deve ter é um coitado!!
Mas então Volkner pegou suas pokébolas e libertou treecko e shinx
Felipe-Tudo bem otario vamos combater um contra um esta bem, para você?
Volkner-Para mim tudo bem!Escolha seu pokémon!!
Então Felipe libertou um azurill da pokébola
Volkner-acha que vai me vencer com um pokémon tipo agua??kkkkk muleque você é uma piada então trate de lembrar desse nome ...Volkner esse é o nome da pessoa que te destruira e o futuro melhor lider de ginasio do mundooooo!!! shinx saia para a batalha!
Então começou a batalha e azurill começou atacando com um golpe de agua mas surpriendentemente shinx deixou que o ataque o acertasse e caiu no chãomas não inconciente...então os postes começaram a se apaagar as luzes se apagaram e shinx estava totalmente eletrizado pois a explicação lógica é que agua conduz eletricidade e da força ao pokémon eletrico
Volkner-Shinx nãooo!! você esta bem?
Shinx-Shinnn
Shinx olhou azurill com um olhar destruidor e cober e envolvido por raios shinx estava parado
Volkner--Shinx ataque com tackle e morda a calda de azurill
Shinx começou a correr muito rapido e ser ao menos azurill perceber ele arrancou parte da calda de azurril e deu uma patadsa extrema em sua cabeça ferindo azurill fortemente /
Volkner-Shinx cuidado você tem que se controlar!!
Felipe-Seus loucos você quase matou meu pokémpn seu animall
Então shinx ouvindo kaquilo foi correndo para mais um ataque mas azurril com as forças que lhe restava foi para o lado e quase desviou pois quando shinx passava reto por azurill ter desviado shinx acertou ele com a pata traseira e o mordeu deixando azurill completamente inconsiente!!!
Felipe-Esses caras sao loucos vamos embora daqui
Volkner-Parrabens shinx você foi muito bem mesmo^^
Um senhor entao que morava ali por perto viu tudo aquilo e convidou Volkner para passar a noite la e todos foram dormir em paz
Continua...

Shinx-Lv.5
Arrow Lv. 7
Ir para o topo Ir para baixo
Volkner13
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon
Volkner13


Masculino Mensagens : 6
Data de Nascimento : 15/10/1996
Data de Inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : Sunyshore
Pokemon Favorito : Raichu
Humor : *-*

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Area de evolução de Volkner Left_bar_bleue100/100Area de evolução de Volkner Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Area de evolução de Volkner Empty
MensagemAssunto: Re: Area de evolução de Volkner   Area de evolução de Volkner Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:35 pm

pergunta-eu tenho mas quantos treinos?
pergunta dois- quando vai sair o resultado de quemvai ser lider de ginasio?
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Area de evolução de Volkner Left_bar_bleue100/100Area de evolução de Volkner Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Area de evolução de Volkner Empty
MensagemAssunto: Re: Area de evolução de Volkner   Area de evolução de Volkner Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:58 pm

Aceito !

Respondendo as perguntas:

:Você tem 5 treinos por semana , sem contar com esse , agora você tem 4 treinos ...

:O resultado sai dia 11/12, falta pouco, mas visto que poucas pessoas participaram vou ter que adiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de evolução de Volkner Empty
MensagemAssunto: Re: Area de evolução de Volkner   Area de evolução de Volkner Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de evolução de Volkner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Evolução da Sarah
» area de evolução de ashpess
» Capturas de Volkner
» Evolução Pokemon
» Uma nova evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Evolution :: Área Pokemon :: Evoluindo o Lv do seu Pokemon-
Ir para: