Pokemon Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Evolution

O Mundo Pokemon em suas Mãos !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensPokémonRegistarEntrar
Olá a todos
 
Nos somos da equipe do Pokémon Evolution.
 
Pedimos a tods que votem no TOP 30, e ajudem o Fórum a evoluir.
 
Obrigado a todos.
 
Graciosamente Equipe Pokémon Evolution.

 

 Área de Evolução da Sarah

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon
Sarah


Feminino Mensagens : 15
Data de Nascimento : 21/10/1994
Data de Inscrição : 30/11/2010
Idade : 29
Localização : Kanto
Pokemon Favorito : ...............
Humor : Tensa e.e

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Área de Evolução da Sarah Left_bar_bleue100/100Área de Evolução da Sarah Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Área de Evolução da Sarah Empty
MensagemAssunto: Área de Evolução da Sarah   Área de Evolução da Sarah Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:09 am

Nome: Sarah
PokemonÁrea de Evolução da Sarah MDP252Área de Evolução da Sarah MDP133

'Sarah estava na mansão pokemon muito feliz por ter assim conseguido capturar um eevee. Sarah estava junto com o eevee e o treecko sentados no chão a descansar, jah era noite e sair caminhando naquela hora era suicídio. A personagem principal da história estava quase pegando no sono quando uma garota aproxima dela dizendo:

???: - Oee, Eu sou a Nany e estes aqui ao meu lado são o Pluse e Minun
Pluse & Minun - psssssss


'Que chatice, Sarah estava tentando descansar junto com seus pokemons e é incomodada pela garota que até poucos minutos atrás era desconhecida, Sarah muito irritada fitava a garota com um olhar frio, depois se levanta do chão, seguindo-a Treecko e eevee fizeram o mesmo. Então ela com uma pose esticava o dedo indicador para a garota que aparentemente chamava-se Nany e dizia:

Sarah: - oi , eu estava tentando descansar e vc me incomodou, eu e os meus pokémons desafiamos vcs para uma luta, 2 vs 2
Treecko: - Treee tree ko
Eevee:- Eee eee ee veee


'O desafio era lançado, Sarah estava a espera que a garota recusasse mas, foi ao contrario, a Garota tinha aceitado o desafio e estava soltando gargalhadas como se jah estava pronta para vencer. Sarah estremeceu só com o simples pensamento de derrota... As duas se posicionaram, os pokémons das mesmas estavam em posição, faltava apenas começarem com a batalha... Quem começava a batalha era Nany, ordenando que o Minun e pluse utilizasem Spark nos pokémons da Sarah. Minum ia em direcção do Treecko e Pluse em direcção do Eevee. Sarah estava pensativa, estava preocupada, era sua primeira batalha contra outro treinador, por isso a mesma decidiu ser Cautelosa. Com um suspiro Sarah ordenava que os seus pokémons desviassem do ataque... Eevee e Treecko eram rapidos, e isso os ajudou na evasiva, Mas rapidamente Sarah ordenava a eles que atacassem o Minun com Ataque Rapido Eevee e Pound Treecko. Eevee estava mais empolgado que o normal, era sua primeira actuação após ter sido capturado pela Sarah. O mesmo atacou o Minum com o Ataque Rapido poder Maximo, e conjuntamente com o Pound que fez o Minun cair desmaiado... 1 estava de fora faltava apenas o Pluse.

Sarah: - Devias ter recusado a luta contra eu, os meus pokémons estão sempre empolgados e prontos para vencer qualquer treinador.
Treecko: - Treeee ko
Eevee: - Eeeeeeeve
Nany: - Ainda a batalha não terminou, ainda eu tenho o Pluse comigo
Pluse: - Psssssss


'Nany estava irritada com a situação a mesma esperava ter conseguido/ter a capacidade de poder assim vencer Sarah, mas infelizmente o mundo era cruel e Sarah sempre queria vencer para o bem dos seus pokémons. Nany então ordenava o Pluse que utiliza-se Thunder no eevee, e o Pluse fez oq lhe foi ordenado. O ataque era rapido, Sarah tinha que pensar Rapido... E para isso Sarah ordenava que o Eevee utilizasse Agilidade, para mover mais rapido e desviar do ataque e que após desviar do Ataque o mesmo utilizasse Ataque Rapido, e que o Treecko utilizasse Chicote de Cipó para assim fazer com que o Pluse perdesse... E foi como esperado, os ataques dos Pokemons de Sarah foram sucessivos e fizeram com que o Pluse desmaia-se e que a Nany perdesse a batalha... Sarah com uma pose de triunfo, ajoelhava no chão e abraçava os pokémons dela, com muita alegria, enquanto os elogiava por causa do desempenho que tiveram na luta....
To Be Continue
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Área de Evolução da Sarah Left_bar_bleue100/100Área de Evolução da Sarah Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Área de Evolução da Sarah Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução da Sarah   Área de Evolução da Sarah Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:10 pm

Aceito !
Você tem mais 5 treinos !


Última edição por Jockey em Qui Dez 02, 2010 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon
Sarah


Feminino Mensagens : 15
Data de Nascimento : 21/10/1994
Data de Inscrição : 30/11/2010
Idade : 29
Localização : Kanto
Pokemon Favorito : ...............
Humor : Tensa e.e

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Área de Evolução da Sarah Left_bar_bleue100/100Área de Evolução da Sarah Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Área de Evolução da Sarah Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução da Sarah   Área de Evolução da Sarah Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:44 am

Nome: Sarah
PokemonÁrea de Evolução da Sarah MDP252Área de Evolução da Sarah MDP133

'Sarah estava na mansão pokemon muito feliz por ter assim conseguido vencer sua primeira batalha pokémon. Sarah estava junto com o eevee e o treecko sentados no chão a descansar e a contar as aventuras que tiveram passados naquele dia, jah era noite e sair caminhando naquela hora era suicídio e ninguém sabia oq podia acontecer. A personagem principal da história e os seus pokémons jah estavam quase pegando no sono quando uma dupla de pokémons aproximaram dos seus pokémons os desafiando...
Sarah que sempre aceitava uma luta, e os seus pokémons jah estavam prontos pra uma batalha escaldante e emocionante.


Sarah: - Treecko e Eevee preparam para o combate... Esses Weedle, querem vencer-nos
Treecko: - Treeckooo
Eevee: - Eeveeeeee


'Podiamos ate decifrar a vitoria seria de quem, o Treecko e Eevee estavam muito empolgados, com isso partiram para o ataque sem que a Sarah os ordenasse, mas a mesma estava feliz por saber que seus pokémons estavam se divertindo sem muito machucar. Treecko ia pra direita, e Eevee para a esquerda, os 2 formaram uma dupla incrivel... Os dois estavam tentando utilizar ataque rapido nos pobres weedle que naquele momento não estavam a conseguir nem se mecher mto... os ataques atingiram em cheio, um dos weedle foi jogado a 3m de distância e o outro bateu na parede da mansão , caindo fraco....

Sarah: - Boa Treecko e Eevee, agora finalizem, Treecko Chicote de Cipó e Eevee Bolas das trevas
Treecko: - Treeeko
Eevee: - eeveee


'Que combinação incrivel os dois fizeram, os pobres dos weedle não conseguiram acompanhar e foram atingidos em cheio pelos ataques caindo assim todos desmaiados. Sarah com um suspiro fitava os pokémons caidos, e enquanto pulava de alegria por o ter conseguido... Eevee e treecko dançavam e depois corriam em direcção da Sarah para assim festejar junto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Área de Evolução da Sarah Left_bar_bleue100/100Área de Evolução da Sarah Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Área de Evolução da Sarah Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução da Sarah   Área de Evolução da Sarah Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 4:07 pm

Aceito !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Evolução da Sarah Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução da Sarah   Área de Evolução da Sarah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Evolução da Sarah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de evolução de ashpess
» Area de evolução de Volkner
» Área de Captura da Sarah
» Evolução Pokemon
» Uma nova evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Evolution :: Área Pokemon :: Evoluindo o Lv do seu Pokemon-
Ir para: