Pokemon Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Evolution

O Mundo Pokemon em suas Mãos !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensPokémonRegistarEntrar
Olá a todos
 
Nos somos da equipe do Pokémon Evolution.
 
Pedimos a tods que votem no TOP 30, e ajudem o Fórum a evoluir.
 
Obrigado a todos.
 
Graciosamente Equipe Pokémon Evolution.

 

 Treino dos poke de Hugo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon



Masculino Mensagens : 8
Data de Nascimento : 05/01/1998
Data de Inscrição : 29/11/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa
Pokemon Favorito : Treecko
Humor : Zen

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:33 am

Aqui treinarei meus pokemons.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon



Masculino Mensagens : 8
Data de Nascimento : 05/01/1998
Data de Inscrição : 29/11/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa
Pokemon Favorito : Treecko
Humor : Zen

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:03 am

Nome:Hugo
Pokemon: Cacnea
História:

Eu tinha acabado de pegar um cacnea e resolvi sair para passear .
_ Cacnea saia.Então arremesso a pokebola do cacnea.Treino dos poke de Hugo Spr_3e_331Eu viro para o cacnea e falo._Tem uma floresta aqui perto você quer ir para lá brincar?O cacnea vira para mim e fala(não sei como,mas falou)._Cacnea.Então eu e meu cacnea fomos andando até chegarmos a floresta, chegando lá,tirei uma pokebola do bolso e joguei._Treecko eu escolho você. Treecko Então eu peguei uma bola que tinha na mochila._Vamos jogar.Quando eu mando a bola para o alto aparece um grovyle e pega a bola. Grovyle Eu e meus pokemons começamos a correr atrás dele então eu gritei._Treecko ataque rápido.O treecko apareceu na frente do grovyle que saltou por cima dele e continuou correndo com a bola._Missel de espinhos cacnea.Quando o cacnea usa o seu ataque eu escuto uma voz._Ataque rápido como evasiva.Ele com uma velocidade incrível, desviou dos espinhos. _Bala de sementes._Cacnea usa braços de agulha para bloquear as sementes.O cacnea repeliu as sementes, e veio um homem correndo e falando._Como ousa atacar meu grovyle sem sequer ele ter mexido com você_Quem disse isso, foi seu grovyle que começou._Então se é assim, eu desafio seu cacnea._Desafio aceito._Grovyle use folhas navalha com ataque rápido._Cacnea use braço de agulha.O grovyle se moveu numa velocidade incrível e acertou meu cacnea._Faça o mesmo que antes grovyle._Braço de agulha girando O grovyle usou o ataque mas não foi efetivo e ele caiu no chão meio abobado. _Levanta e folhas navalha._Missel de espinhos antes dele levantar.O cacnea o atingiu antes de levantar e ele voou em uma arvore e lá ficou meio atordoado._Balas de semenete._Braço de agulha.O grovyle tomou um golpe em cheio e caindo fora de combate.Eu peguei a bola e continuei a ficar brincando com meus pokemons.
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:05 am

Aceito !
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon



Masculino Mensagens : 8
Data de Nascimento : 05/01/1998
Data de Inscrição : 29/11/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa
Pokemon Favorito : Treecko
Humor : Zen

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:21 pm

Nome:Hugo
Pokemon: Treecko
História:


Lá estava eu na floresta quando tive uma idéia meio louca._Já chega de ficar andando sem rumo, agora eu vou capturar um pokemon e vai ser um pokemon de agua.Depois disso decido ir até um lago que tinha ali perto quando cheguei lá tinha vários pokemons de agua e tambem de grama. Squirtle Totodile Bulbasaur Mudkip Piplup Turtwig Ivysaur _ Ual.Quantos pokemons.Tenho que capturar um desses.treecko vai.Então arremesso a pokebola do treecko. Treecko Use balas de semente no SquirtleDe repente aparece um drapion e defende as balas de semente com o ataque braço de agulha, e então aparece um menino com um tryplosion ao seu lado falando._Eu sou um guarda florestal e você não pode capturar pokemons, nessa floresta. Typhlosion Treino dos poke de Hugo Drapion_OCPA_Me desculpa eu não sabia, e acabei capturando um cacnea._Não tem problema,eu quis dizer que nessa area da floresta não pode capturar pokemons._O que acha da gente batalhar._Sim porque não.Mas de repente chega um garoto e joga uma rede em cima do squirtle e sai puxando ele joga uma pokebola e fala. _Snorlax acabe com esses doisTreino dos poke de Hugo Images?q=tbn:ANd9GcTCefZq2-v9FsJxDcbahklTXbg0FWWdrU0xHQ08ysi_A-8dQUZcaQ_Treecko use agilidade para driblar o snorlax.O treecko se moveu rapidamente e o snorlax nem o viu passar e eu aproveitei e passei tambem.Eu estava alcançando o garoto então ele virou pegou uma pokebola._Hitmonchan vai.Treino dos poke de Hugo 2Q==_Mag soco_Ataque rápido e agilidade na direção da rede.E cacnea vai e use missel de espinhos.O cacnea bloqueou o ataque o treecko pegou a rede eu sai voado dali e entreguei a rede ao guarda e então fui embora para a casa contei para todos da cidade sobre o ladrão e depois daquele dia ele nunca mais apareceu na floresta, e acabou que eu não consegui a batalhar contra o guarda
.

Citação :
off:Eu posso capturar um hitmonchan?
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:06 pm

Aceito

Off : Não sei , mais é melhor não capturar vai q não pode ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon



Masculino Mensagens : 8
Data de Nascimento : 05/01/1998
Data de Inscrição : 29/11/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa
Pokemon Favorito : Treecko
Humor : Zen

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:11 am

Nome:Hugo
Pokemon: Treecko
História:

Eu estava em casa lembrando do ladrãozinho que tentou roubar um squirtle, eu tambem estava me lembrando da batalha que estava marcada._Eu e aquele guarda ainda temos uma batalha.Vou até a floresta procurar ele.Eu fui andando até a floresta e fui até o lago e comecei a gritar o guarda, então ele aparece e me pergunta. _Por que está aqui?_Por causa da nossa batalha, lembra?_AH!Sim vamos batalhar._ Drapion eu escolho você.
Treino dos poke de Hugo A47a355 Treino dos poke de Hugo 9k= <garoto e seu pokemon.
_Treecko eu escolho você.Então eu jogo a pokebola do treecko. Treecko _Use missel de espinhos. _Evasiva. O drapion mandou o seu ataque mas por pouco meu treecko desviou._Use hyper raio. _Use balas de semente.Dessa vez ele acerta o treecko e manda ele longe._De novo missel de espinhos._Agilidade como evasiva e depois bala de semente.O treecko desviou e acertou o drapion que aparentou ficar bastante nervoso._Use hyper raio seguido de missel de espinhos._Agilidade com ataque rápido e ricochetear. O treecko usou agilidade com ataque rápido e se moveu em uma velocidade incrível desviando de todos os ataques e graças a velocidade o seu ataque ricochetear foi mais forte que o normal assim deixou o drapion mais nervoso ainda._Braços de agulha._Salte e use balas de semente seguido de ataque rápido.O treecko acertou o drapion e o deixou fora de combate, e então eu venci ele então ele me disse._Que tal se nós batalharmos outro dia,mas dessa vez contra o meu tryplosion._Sim mas esse dia vai demorar um pouco. Então eu chamo meu treecko de volta e então começo a andar e falar._Será que um dia meus pokemons serão tão fortes quanto aquele tryplosion.Então sem perceber ja estava na cidade para chegar ao centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Treino dos poke de Hugo Left_bar_bleue100/100Treino dos poke de Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 4:04 pm

Aceito !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino dos poke de Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino dos poke de Hugo   Treino dos poke de Hugo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino dos poke de Hugo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treino de xZeroz
» Area de Treino do WESL
» Ficha de Hugo
» Capturas do Hugo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Evolution :: Área Pokemon :: Evoluindo o Lv do seu Pokemon-
Ir para: