Pokemon Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Evolution

O Mundo Pokemon em suas Mãos !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensPokémonRegistarEntrar
Olá a todos
 
Nos somos da equipe do Pokémon Evolution.
 
Pedimos a tods que votem no TOP 30, e ajudem o Fórum a evoluir.
 
Obrigado a todos.
 
Graciosamente Equipe Pokémon Evolution.

 

 Capturas do Hugo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon



Masculino Mensagens : 8
Data de Nascimento : 05/01/1998
Data de Inscrição : 29/11/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa
Pokemon Favorito : Treecko
Humor : Zen

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Capturas do Hugo Left_bar_bleue100/100Capturas do Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Capturas do Hugo Empty
MensagemAssunto: Capturas do Hugo   Capturas do Hugo Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:17 pm

Local:Floresta
Tempo: Nublado
História:

Eu tinha acabado de pegar meu treecko passei em casa despedi da minha mãe e fui embora para começar a minha carreira de coordenador.
Fui andando e nem percebi que havia adentrado em uma floresta, de repente as nuvens se fecham o céu fica escuro e eu fico sem saber nada quando percebi estava dentro de uma caverna sem ver nada, então uma luz aparece no fundo da caverna.eu olho para aquilo e vejo um enorme charizard. Capturas do Hugo ZEle começa a usar seu lança chamas e eu saio correndo desembestado gritando._Socorro!Alguem me ajuda.Eu corro olhando para trás quando vi que o charizard já tinha voltado mas acabo caindo de um barranco caindo no meio de vários arbustos.Logo depois vejo um Cacnea dando sopa._É agora, você vai ser meu primeiro pokemon.Saia treecko. Então jogo a pokebola do treecko e ele sai para batalha, lá estavam um cacnea de frente com um treecko.Capturas do Hugo CacneaCapturas do Hugo 9k=Vamos lá treecko está na hora da batalha.Use investida nele agora.O cacnea desvia e tenta usar o braço de agulha mas o treecko salta fazendo um giro em meio ar._Chicote de cipó agora.O treecko não conseguiu acertar os chicotes e então o cacnea usou braço de agulha e mandou meu treecko em uma arvore depois ele tentou usar missel de espinhos mas o treecko desviou do ataque._Agora treecko salte e use chicote de cipó para amarrar o cacnea.O treecko fez isso e conseguiu enrolar o cacnea._Levanta ele tente joga-lo no chão.O treecko levantou o cacnea e o jogou no chão, o impacto foi tão grande que deixou o cacnea atordoado por poucos segundos logo depois ele levantou e lançou missel de espinhos. _Evasiva e investida.O treecko salto e desviou do ataque e lhe acertou uma investida fazendo o cacnea ficar fora de combate._Pokebola vai. Eu jogo a pokebola, mas o cacnea não foi capturado, mas de repente aparece aquele mesmo charizard de antes e começa a atacar meu treecko e o cacnea._Vamos treecko.Eu pego meu treecko, no colo e me escondo atrás de uma arvore, enquanto o coitado do cacnea estava lutando eu olho para aquele cacnea e começo a falar comigo mesmo. _Como eu posso fazer isso com esse coitado de pokemon.Treecko se prepare para a batalha. Treecko use chicote de cipó e depois comece desviar dos ataques do charizard.Ele fez isso e o charizard mandou lança chamas nele mas ele desviava tranqüilamente,enquanto isso eu joguei uma pokebola e capturei o cacnea logo após isso chamei o treecko de volta para a pokebola e sai correndo desembestado para o centro pokemon
.


Última edição por Hugo em Ter Nov 30, 2010 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Capturas do Hugo Left_bar_bleue100/100Capturas do Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Capturas do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Hugo   Capturas do Hugo Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:24 pm

Sinto lhe informar Hugo mais sua captura não tem linhas suficientes , Sad De uma edit , finge que a pokébola não cpturou o Cacnea , da mais alguns ataques e manda , irei analisar e ver se ficou bom !
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Iniciante Pokemon
Iniciante Pokemon



Masculino Mensagens : 8
Data de Nascimento : 05/01/1998
Data de Inscrição : 29/11/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa
Pokemon Favorito : Treecko
Humor : Zen

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Capturas do Hugo Left_bar_bleue100/100Capturas do Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Capturas do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Hugo   Capturas do Hugo Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:39 pm

POST EDITADO
Ir para o topo Ir para baixo
Jockey
ADM|Coordenador Pokemon
ADM|Coordenador Pokemon
Jockey


Masculino Mensagens : 120
Data de Nascimento : 06/10/1998
Data de Inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : Veridian City
Pokemon Favorito : Totodile
Humor : Feliz ! :D

Dados Pokemon
Pokemons com você:
Experiência:
Capturas do Hugo Left_bar_bleue100/100Capturas do Hugo Empty_bar_bleue  (100/100)
Insignias:

Capturas do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Hugo   Capturas do Hugo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:30 am

Melhorou ! O Cacnea é seu !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Hugo   Capturas do Hugo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas do Hugo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Zero
» Capturas de Gary
» Capturas de Saori
» Capturas de Satoshi
» Capturas de Ash Kethum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Evolution :: Capturas Pokemons :: Capturas Pokemons-
Ir para: