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Hayato
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MensagemAssunto: PokéJornal - Terceira Edição   PokéJornal - Terceira Edição Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:06 am


POKÉ JORNAL

Bom Dia Caros Telespectadores !!

Estamos mais uma Vez com o Poké Jornaal!!

Hoje Falaremos sobre os Jogos

Pokémon Black & White

Pokémon Versão Black e White Versão (ポケットモンスターブラックホワイト Poketto Monsutā Burakku & Howaito?", Pocket Monsters: Black & White") são -role playing games (RPG) desenvolvido pela Game Freak e publicado pela Nintendo para o Nintendo DS. Estes jogos são os primeiros na quinta geração do núcleo Pokémon série de RPGs.[4] Lançado no Japão em 18 setembro de 2010, Preto e Branco introduzir marca 156 novos Pokémon para a franquia,[5], dois dos quais estrearam no décimo terceiro filme de Pokémon nos cinemas japoneses em 10 de julho de 2010.[6] Antes de games 'libertação, eles foram os mais rápidos jogos de DS para chegar a um milhão de consumidores de pré-encomendas no Japão.[7]
Assim como Pokémon jogos anteriores, Preto e Branco acompanhar a viagem de um treinador Pokémon como ele / ela treina e batalhas Pokémon para competir em Academias e derrotar a Elite Four, ao destruir os planos malignos de uma organização criminosa, no caso em apreço, a Equipe Plasma. Os personagens dos jogadores nestes jogos, no entanto, são adolescentes, em vez de crianças em jogos anteriores. Os jogos são independentes umas das outras, mas apresentam grande parte do mesmo lote e, embora ambos possam ser tocados separadamente, é necessário ao comércio entre eles a fim de completar os jogos 'Pokédex'

Jogabilidade

Pokémon Preto e Branco estão jogando video-games papel com aventura elementos. A mecânica básica dos jogos são praticamente os mesmos que antecessores seus. Como com todos os Pokémon de jogos para consolas portáteis, a jogabilidade é em terceira pessoa, perspectiva de cima, e consiste em três telas básicos: um mapa de campo, no qual o jogador navega a personagem principal, uma tela de batalha, e no menu, no qual o jogador configura seu partido, itens ou configurações do jogo. O jogador começa o jogo com um Pokémon, e pode capturar mais usando Poké Balls. O jogador também pode utilizar o seu / sua Pokémon para a batalha Pokémon outros.
Quando o leitor encontra um Pokémon selvagem ou é desafiado por um treinador para uma batalha, a tela muda para uma turn-based tela de batalha onde a luta Pokémon. Durante a batalha, o jogador pode lutar, usar um item, coloque o Pokémon ativo, ou fugir (a última não é uma opção em batalhas contra treinadores). Todos os Pokémon têm pontos de vida (HP), quando um Pokémon HP é reduzido para zero, ele desmaia e não pode menos que a batalha levada a um Centro Pokémon ou cicatrizada, ou reanimada com uma habilidade Pokémon ou item. Se o jogador Pokémon as derrotas do Pokémon adversária (a faz desmaiar), ele recebe pontos de experiência. Depois de acumular pontos de experiência suficientes, ele pode subir de nível, a maioria Pokémon evoluir para uma nova espécie de Pokémon quando atingem um certo nível, ou quando estejam reunidas certas condições (tais como quanto ele "gosta" seu treinador, pelo uso de pedras evolucionárias e por negociação).

Novos Recursos

Os gráficos foram melhorados a partir de jogos anteriores, e inclui cenas mais. Ao falar com pessoas, a caixa de diálogo foi mudado para balões de fala, que aparecem ao longo dos personagens outros chefes, permitindo que mais de um personagem para falar de uma vez. Além desta mudança estética, os jogadores japoneses, será dada a opção de mudar para ter kanji aparecem na tela, ao invés de apenas hiragana.[8] Durante as batalhas, os sprites do Pokémon são completamente animados ea câmera muda de posição para realçar específicas partes da batalha.
Além do ciclo de dia e de noite, introduzido pela primeira vez na Gold e Silver jogos, Black e White introduziram um ciclo sazonal, com as estações de bicicleta a cada quatro meses ao invés de serem ligadas ao calendário real. As áreas exteriores irão aparecer diferentes dependendo da época, tais como mudança de folhas no outono ou neve no solo durante o inverno. Algumas áreas só será acessível durante algumas temporadas, e Pokémon diferentes podem ser encontrados em estado selvagem no inverno, quando os outros foram encontrados em todas as estações.[9] Para além destas características, o Shikijika Pokémon e Mebukijika foram concebidos para mudar suas aparência física, juntamente com as estações do jogo.[10]
Há dois mecânicos nova batalha em preto e branco: Triple Battles (トリプルバトル Toripuru Batoru?)[11] e rotação Battles (ローテーションバトル Rōtēshon Batoru?).[12] Em Triplo Battles, ambas as equipes devem enviar três Pokémon de uma vez . Qual dos Pokémon pode ser alvo de qualquer ataque específico é dependente da posição do Pokémon no line up, Pokémon na direita ou esquerda apenas podem segmentar os Pokémon em frente deles e os dois Pokémons na posição central em ambos os lados, enquanto Pokémon no centro pode atingir todos os Pokémon no campo. As posições podem ser alteradas, mas isso utiliza-se a volta do jogador. In Rotation Battles, ambos os lados enviam três Pokémon de uma vez, de novo, mas em vez de um três-em-três jogos, como visto em Triplo Battles, é um um-em-um jogo onde o Pokémon na frente pode ser alternado com qualquer um dos outros dois Pokémons enviados sem a utilização de uma vez. Dependendo da versão do jogo, um desses dois tipos nova batalha será encontrado em maior quantidade do que o outro; Black tem rotação Battles mais que o triplo Battles, e vice-versa, em branco. Outra característica são as relacionadas com movimentos combinados (コンビネーション技 Konbinēshon Waza?), o Pokémon inicial de qualquer jogo pode ser ensinado um dos três movimentos que podem ser usados em combinação uns com os outros para produzir mais poderosos ataques. Outro mecânico de batalha é encontrado na natureza, onde diferentemente coloridas e capim alto estilo permitirá casal batalhas contra Pokémon selvagens.[13]
Exclusivo para Preto e Branco é o Pokémon Dream World (ポケモンドリームワールド Pokemon Dorīmu Wārudo?),[14] uma mecânica de jogo que está a cargo do funcionário Link site Global Pokémon onde o jogador pode fazer amizade com Pokémon normalmente não alcançável em jogo com o único Pokémon habilidades, que são posteriormente capturados em uma área conhecida como Alto Link (ハイリンク Hai Rinku?) após a sincronização do jogo de volta com o Dream World, em uma mecânica semelhante à Pokéwalker utilizados na HeartGold e SoulSilver. O jogador também pode manter uma casa na Dream World que outros jogadores podem visitar, bem como crescer Pokémon Berries

PokéJornal - Terceira Edição 150px-Pokemon_White_Japanese_screenshot
O C-Gear (Cギア Shi Gia?) é uma nova mecânica que substitui o Pokétch na DS segundo é a tela Nintendo. Ele permite que o jogador controle o fio várias capacidades de preto e branco. Estes incluem a ligação com outros jogadores através de uma comunicação infravermelho (que luta, negociação, os códigos de amigo, e "Sentimento Check" função), comunicação sem fio com os amigos no Caster Live (ライブキャスター Raibu Kyasutā?) video chat[15] ou o acesso ao Link alto para transferir conteúdo a partir do Pokémon Dream World, com ligação ao Wi-Fi Connection da Nintendo para sincronizar com o link servidores da Global Pokémon, eo novo Passe Através de modo que permite o jogo para se comunicar com outros jogos através de IR quando não estiver sendo reproduzido.
O Check Feeling (フィーリングチェック Fīringu Chekku?) Testes de função da compatibilidade entre os dois jogadores, premiando-os com um dos dois itens, dependendo do nível de compatibilidade.[16] Além de permitir o acesso aos jogadores Pokémon adquirido na Dream World, Link para o alto também permite aos jogadores interagem uns com os outros e fazer jogos de lado o que aponta prêmio que pode ser trocada por "poderes" que melhoram a jogabilidade normal, como o aumento da experiência, captura de taxa ou redução dos preços de itens em Poké Marts. A passagem pela característica é outro jogo de lado no qual o jogador responde a perguntas de pesquisa diversas, dependendo de quantos jogos que as outras pessoas interagiram com os jogadores recebem um item. Outra novidade é Random Match (ランダムマッチ Randamu Matchi?), onde o jogador pode lutar contra um outro jogador aleatório.[17] Quando jogar contra outros jogadores em batalhas online ou IR, um mecânico de novo chamado a Shooter Miracle (ミラクルシューター Mirakuru Shuta?) permite que os itens a serem usadas na batalha para curar ou melhorar o estatuto dos agentes dos outros Pokémons.[18]
Para transferir Pokémon entre os jogos antigos e os novos jogos, duas características têm sido colocados em Preto e Branco. Para transferência normal, o PokéShifter (ポケシフター Pokeshifutā?) recurso está disponível após a conclusão da história principal. Ao contrário do recurso Pal Park, que estava na IV geração de jogos, o PokéShifter é um mini-jogo em que depois de seis Pokémon são transferidos, o jogador usa a tela sensível ao toque para lançar Pokébolas no Pokémon transferido, o que está se movendo sobre o topo da tela pegá-los dentro de um tempo. limite para[19] Outra característica chamada de máquina de transferência é utilizado para transferir o Pokémon distribuído em promoções para o Régua Phantom: Zoroark filme assim que o jogador pode ativar os eventos especiais para obter o Zorua raras e Zoroark Pokémon . Ao contrário do PokéShifter, esta função está disponível antes do jogo principal é concluída.
Além do padrão de luta e desafios do Ginásio, o jogador pode competir em Pokémon Musicais (ポケモンミュージカル Pokemon Myūjikaru?),[20] um lado de jogo semelhante ao Concursos Pokémon dos jogos anteriores, a Batalha do Metro (バトルサブウェイ Batoru Sabuwei?),[21] semelhante ao Battle Towers e Fronteiras Batalha dos jogos anteriores, e no Royal Isshu (ロイヤルイッシュ号 Roiyaru Isshu-go?), um navio de cruzeiro que o jogador pode montar luta diária e vários instrutores a bordo.

Ambiente e Enredo

Black e White são definidos na região Isshu (イッシュ地方 Isshu-Chiho?), uma massa continental localizada longe de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh.[22] Ao contrário das regiões anteriores, que eram baseados em localizações do Japão, é Isshu modelado após New York City.[23] Vários locais Isshu foram modeladas após distritos NYC: por exemplo, a cidade de Hiun Isshu representa a baixa de Manhattan e da Sky Arrow Bridge serve como um substituto para a Ponte do Brooklyn. Isshu também tem um aeroporto, um parque de diversões e diversas montanhas geladas. Além de uma diversidade de novas paisagens, a região Isshu também é lar de uma diversidade de pessoas, como o preto Gym Leader Aloe e personagens não-jogadores modelado após o futebol americano, beisebole basquete jogadores.
Como outros Pokémon jogos, Preto e Branco 's jogabilidade é linear, os principais eventos ocorrem em uma ordem fixa. O protagonista de Pokémon Black e White é uma adolescente que define em seu primeiro passo para a viagem através da região Isshu para se tornar o mestre de Pokémon. No início dos jogos, o jogador escolhe uma ou outra Tsutarja, Pokabuou Mijumaru como seu Pokémon inicial como um presente do Professor Araragi (アララギ博士 Araragi-Hakase?). Os amigos do protagonista, Cheren (チェレン?) e Bel (ベル Beru?), também são seus rivais e são formadores Pokémon que ocasionalmente batalha o jogador. É objectivo principal jogador é obter os oito Gym Badges de Isshu e desafiar a Elite Four e da região Isshu Pokémon Liga dos Campeões ao vencer o jogo.
Além da jogabilidade, o jogador também terá de derrotar os jogos 'o antagonista principal da equipe de Plasma, um grupo de treinadores Pokémon modelado após o Cavaleiros Templários[24] que buscam libertar Pokémon da opressão humana. O grupo é liderado por N (エヌ Enu?), um jovem que foi criado junto com Pokémon e vê-los como amigos e não como ferramentas para o esporte. Ao longo do jogo, o jogador lutará N, que irá capturar um dos dois Pokémon lendários da região, o Black Yin Pokémon Zekrom em preto e branco do Yang Pokémon Reshiram em branco. Depois que o jogador derrota a Elite Quatro, N desafia o jogador para uma batalha que ele se tornou o novo campeão a região, e que o jogador vai encontrar jogos 'versão mascote do (Reshiram em preto e Zekrom em branco), que o jogador deve capturar em Para prosseguir no jogo, na batalha final com N. Depois de N é derrotado em jogos 'o clímax, ele vai perceber que suas idéias estavam erradas, assim como seu pai Gēchisu (ゲーチス?) lamenta com raiva que ele tinha planejado N forçando todos os seres humanos a renunciar às suas Pokémon que ele seria o único com Pokémon e governar o mundo. Após Gēchisu é derrotado, ele é preso, e Isshu da Liga verdadeiro campeão Adeku (アデク?) retoma a sua posição.
Depois de Plasma de alta Team oficiais de classificação são derrotados, Looker tarefas o jogador a encontrar os outros membros da Equipe Plasma Sete Sábios para que possam ser levados à justiça. Após os Sábios são presos, o jogador pode desafiar a Elite Four, novamente, e depois desafio Adeku assim que o jogador pode se tornar a região Isshu de novo Campeão Pokémon. O jogador também ganha acesso a porção leste da Região Isshu, que contém Pokémon que são obtidos nos jogos anteriores, bem como o acesso a duas áreas exclusivas para cada jogo: a ultra-metropolitanas Cidade Negra (ブラックシティ Burakku Shiti?), casa para treinadores Pokémon poderosos, e da Mata Branco (ホワイトフォレスト Howaito Foresuto?), lar de seres humanos e Pokémon vivendo em harmonia. Cynthia também podem ser encontradas nesta área do jogo e pode ser contestada.

Desenvolvimento

Em 29 de janeiro de 2010, a Pokémon Company anunciou que um novo jogo estava em desenvolvimento para o Nintendo DS que será lançado mais tarde nesse ano.[25][26] Diretor Junichi Masuda afirmou que vários aspectos da série estavam sendo renovado para o novo geração.[27] Em 09 de abril de 2010, o site japonês atualizado com os títulos das versões de Pokémon Preto e Branco, e anunciou uma data de lançamento 2010 Q3.[28] Os jogos apresentam um estilo visual melhorou de Pokémon outros jogos, com um aumento do uso de computação gráfica em 3D do que qualquer outro da série de mão. Ele também tem uma característica especial que permite ao usuário carregar seu jogo salvo para a Internet, permitindo-lhes fazer certas coisas em um site oficial.[29][30] Outra característica nova no jogo é a implementação de diferentes épocas amarrado com os jogos internos de relógio.
Em 03 de agosto de 2010, Masuda anunciou em seu blog que o preto e branco versões do jogo serão inicialmente contêm apenas Pokémon nova marca para evocar um sentimento de ser um novo jogo da marca, como quando o original Pokémon jogos foram lançados.[31] Em todos os jogos seguintes da primeira geração, houve uma série de novos Pokémon Pokémon introduziu intercaladas com as gerações anteriores. Por exemplo, Pikachu foi introduzido em vermelho e verde, e foi obtida em azul, amarelo, e todos os jogos posteriores da série principal, mas Pikachu não vai ser obtidas em preto e branco desde o início do jogo. Mais tarde foi confirmado que preto e branco são região travada na Nintendo DSi.


Imagens
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