Emanoel Treinador(a) Pokemon
Mensagens : 9 Data de Nascimento : 17/06/1994 Data de Inscrição : 11/11/2010 Idade : 30 Localização : mundo pokemon Pokemon Favorito : Squirtle Humor : depende do dia
Dados Pokemon Pokemons com você: Experiência: (100/100) Insignias:
| Assunto: Treinamento de Emanoel Seg Nov 15, 2010 3:06 pm | |
| - Citação :
- Nome:Emanoel
Pokemon:Squirtle Historia:Eu e Squirtle estavamos andando perto de um lago quando eu vejo umbom local para treinarmos então falo: Eu:Que tal irmos treinar Squirtle?? Squirtle:Squir Squirtle!! Fazendo sinal de aprovação Eu:Então vamos la enventida contra aquela arvore A arvore é acertada mas derepente vemos que aquilo não era uma arvore era um SUDOWOODOO!! ele começou a correr atras de nós então squirtle usa golpe de rabo contra ele Eu:Boa amigão!!Use envestida!! O sudowoodo é atingido e revida usando envestida Squirtle da uma de acrobata e pula girando pela envestida de sudowoodo então ele da de cabeça comtra uma arvore Eu:Vamos la golpe de rabo!! o sudowwodo cai e sai correndo dali Eu:Esse foi um bom treino Squirtle! Squirtle:Squir Squirtle!! Eu:Vai Weavile,Sparky e Hiyappu! Weavile:Vile Vile!! Sparky:Pika!! Hiyappu:Hiya ppu!! Eu:Vamos tds descansar no lago!! Então eu e meus pokemons descansamos muito no lago e depois sigo minha jornada agora tendo meu squirtle mais forte! | |
|
Ash Kethum ADM|Treinador Pokemon
Mensagens : 56 Data de Inscrição : 11/11/2010 Localização : Floresta de Hoeen Pokemon Favorito : Pikachu Humor : Quem sabe?
Dados Pokemon Pokemons com você: Experiência: (1000/1000) Insignias:
| Assunto: Re: Treinamento de Emanoel Qua Nov 17, 2010 8:25 pm | |
| | |
|